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  • Frete
  • 6x sem juros no cartão
  • Devolução em até 30 dias
  • Compra segura

Tire suas duvidas

Aqui é o lugar certo para tirar todas as suas dúvidas de como efetuar uma compra na Bororó.

Caso não encontre o que precisa nas perguntas e respostas dessa página, acesse " Atendimento ao Cliente " e envie sua dúvida.


Pergunta:
É minha primeira compra na Bororó, o que devo fazer?
Resposta:
Comprar conosco é muito simples.
Basta encontrar o produto que deseja usando a busca do site ou as categorias relacionadas, logo depois entrar na página desse produto e clicar em COMPRAR.
Logo depois você irá para o "Carrinho de Compras", nele, calcule o frete informando o CEP do endereço de entrega, escolha a forma de envio e confirme.
Escolha a forma de pagamento, e clique em "FECHAR PEDIDO".
Você será redirecionado para a página de login no site ou de novo cadastro, insira seu e-mail para fazer um novo cadastro, provavelmente abaixo já estará seu CEP.
Coloque seus dados pessoais e grave as informações.
Depois disso basta efetuar o pagamento e pronto.
Mais detalhes acesse: Como Comprar


Pergunta:
Quais são as formas de pagamento disponíveis no site?
Resposta:
Trabalhamos com os Cartões de Crédito MasterCard e Visa diretamente em nosso site, e mais Diners, American Express, HiperCard, Aura, Elo, PlenoCard e PersonalCard pelo PagSeguro.
Pelo PagSeguro também aceitamos o pagamento via celular Oi Paggo.
Nosso site também gera Boleto Bancário, que é mais uma facilidade.
Mais detalhes acesse: Pagamentos - Formas e Detalhes


Pergunta:
Como funciona o frete e a entrega de um pedido?
Resposta:
O frete é calculado no "Carrinho de Compras" do pedido. Existem as opções de envio SEDEX e PAC pelos Correios e Transportadora.
Separamos e postamos os produtos na forma de entrega em até 3 dias úteis.
Depois da postagem, vale o prazo de entrega do modo de envio.
Em todos os casos o cliente será informado da situação do pedido e também poderá consultar o transporte da mercadoria.
Mais detalhes acesse: Fretes e Entrega


Pergunta:
Não encontrei o produto que desejo, o que faço?
Resposta:
A Bororó tem uma grande quantidade de produtos disponíveis na linha de Acessórios Automotivos, se não encontrou o produto, pode entrar em contato acessando essa página: Indicar Produto


Pergunta:
É seguro comprar pela Internet?
Resposta:
A Bororó toma o máximo de precauções para que não haja nenhum problema quanto à segurança em compras efetuadas na nossa Loja Virtual.
As compras são efetuadas em ambiente seguro, as informações colocadas de Cartão de Crédito (pelo site ou PagSeguro) são totalmente codificadas.
Desse modo garantimos maior segurança e menos preocupações.
Mais detalhes acesse: Segurança na Compra


Pergunta:
Porque é necessário informar dados pessoais no cadastro?
Resposta:
Solicitamos dados pessoais no cadastro exclusivamente para melhor atendimento. Com isso, podemos ter contato, saber o endereço corretamente e gerar a Nota Fiscal que enviamos com todos os produtos vendidos.
E não precisa se preocupar, a Bororó tem uma rígida Política de Privacidade, e essas informações não são usadas inadequadamente e de nenhuma maneira são fornecidas, publicadas ou comercializadas.
A Bororó assegura sua privacidade.
Mais detalhes acesse: Política de Privacidade


Pergunta:
Os produtos têm garantia? Se houver, como devo proceder para solicitar?
Resposta:
Sim, todos os produtos têm garantia mínima de 3 meses. O tempo de garantia varia de produto para produto.
Estando no prazo de garantia, basta solicitar através do Fale Conosco informando: - Produto, - Defeito, - Quando ocorreu, - Nota Fiscal.
Obs: Sem a Nota Fiscal não é possível solicitar a garantia.
Mais detalhes acesse: Garantia dos produtos


Pergunta:
Não quero mais o produto. Quero o dinheiro de volta ou trocar por outro, o que faço?
Resposta:
Temos uma Política de Troca e Devolução que dá assistência à esse caso.
Com no máximo 7 dias após a entrega do produto, o cliente pode solicitar a troca ou devolução do valor.
Para isso, basta entrar em contato conosco informando a Nota Fiscal e o produto, se é troca ou devolução.
Logo após nossa confirmação, você deve enviar o produto (por sua conta) para nosso endereço.
No prazo de até 7 dias devolveremos o valor do produto ou enviaremos a nova mercadoria (por nossa conta) para você.
Mais detalhes acesse: Trocas e Devoluções


Pergunta:
De onde é a Bororó? Gostaria de ter alguma referência.
Resposta:
A Bororó é de Jundiaí, interior de SP. São anos e anos de história nessa cidade, e acabou por ganhar respeito pelo trabalho dinâmico, sério e responsável.
Nos orgulhamos de ter recebido o título de "O Rei dos Acessórios".
Mais detalhes acesse: Sobre a Bororó


Pergunta:
Gostaria de conhecer as Lojas Físicas de vocês, qual o endereço?
Resposta:
Loja Jundiaí - SP
Telefone: (11) 2136-6464
Endereço: Rua Vigário João José Rodrigues, n° 177
Bairro: Vila Arens
CEP: 13201-001
Loja Itupeva - SP
Telefone: (11) 4496-4692
Endereço: Rua Jundiaí, n° 337
CEP: 13295-000
Mais detalhes acesse: Nossas Lojas


Caso não encontre o que precisa nas perguntas e respostas dessa página, acesse "Atendimento ao Cliente " e envie sua dúvida.

Observações Importantes:

- Todos os produtos têm prazo de entrega de 2 à 10 dias úteis dependendo da disponibilidade em nosso estoque e do frete escolhido.
- Os preços praticados na nossa Loja Virtual são exclusivos da mesma e por isso podem ter diferenças de nossas Lojas Físicas.
- Os produtos comercializados em nosso site são apenas para aquisição, ficando a instalação exclusivamente por conta do cliente.

 

 

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